Olá pessoal.
Primeiramente, desculpem pela falta de atualizações, estive fora e não ganhei tempo para postar.
Em compensação, fiquei planejando novas atualizações para o blog.
As atualizações vão ocorrer nas Terças, Quintas, Sábados e Domingos.
Na comunidade do orkut do filme Matrix consegui um texto do escritor Ricardo Kelmer que fala sobre individualização, vale a pena ler:
"Para o pesquisador suíço Carl Gustav Jung a individuação é o grande sentido da vida. Feito uma potencialidade existente no mais profundo de cada um de nós, a individuação nos impulsiona a um processo contínuo de autoconhecimento psicológico onde integramos todos os conteúdos do ser e rumamos para a mais íntima realização pessoal: a concretização da personalidade total.
Trilhar o caminho da individuação significa deixar-se conduzir por uma sabedoria maior que Jung denominou self (o si-mesmo), o centro ordenador e ao mesmo tempo a totalidade de cada um de nós. Aquele que se individua se diferencia da multidão inconsciente e adquire autonomia, tornando-se uma totalidade psicológica, autoconsciente, sem divisões internas: um “in-divíduo”. Para Jung, um futuro melhor para a humanidade dependerá de quantos conseguirem se individuar.
No filme “Matrix” Neo, o personagem principal, simboliza o processo de individuação. Neo vive na Matrix, um mundo onde todos estão imersos na massa inconsciente, feito uma boiada onde a individualidade é suplantada pelo coletivo, ou seja, pelo programa de computador. Mas Neo começa a desconfiar de que talvez exista algo mais e passa a procurar respostas às suas dúvidas. Trinity é seu contato inicial com a nova realidade. Depois Morpheus tenta guiá-lo para fora da realidade em que vive mas para isso Neo precisa de coragem para seguir sem olhar para baixo. Ele olha e a vertigem o vence.
Neo nega o novo e se entrega às autoridades da Matrix. Mas os agentes o subestimam e o deixam vivo, pondo-lhe um rastreador para que ele os leve, sem saber, ao líder Morpheus. A nova realidade marca um novo encontro com ele. Neo sente-se dividido pois ao mesmo tempo que o novo o fascina e atrai, o velho mundo acena com suas velhas e seguras certezas. Está estabelecido o terrível conflito. Mais uma vez Neo sente medo de prosseguir e pede para descer do carro. Os personagens que representam o novo têm de ser mais enérgicos e o obrigam a “desrastrear-se”. Depois, no auge de seu sofrimento psíquico, ao lhe ser exposta a verdadeira realidade em que vivia, Neo reluta uma última vez em aceitar a mudança. Mas já é tarde: ele já tomara a pílula vermelha. Estava definitivamente transposta uma fronteira decisiva de sua transformação pessoal.
Não é fácil o processo de individuação. Conhecer e realizar toda a potencialidade de si mesmo requer coragem, perseverança e honestidade supremas. São muitos os obstáculos que surgirão durante a jornada. A maioria dos que são instigados a mergulhar em si mesmos termina desistindo ante os primeiros desafios e retorna depressa às velhas seguranças das certezas conquistadas: o velho mundo, mesmo limitado e com todos os seus problemas, é melhor que um mundo novo e desconhecido.
Mudar requer sempre disposição para reconhecer os próprios defeitos e isso dói. Dói despregar-se daquilo em que sempre acreditamos, principalmente em relação a nós mesmos. Dói perceber que na verdade não somos perfeitos, que temos falhas e que, para prosseguir, temos de nos livrar delas. O autoconhecimento traz muitas dores mas é a única estrada que pode nos libertar e levar à realização pessoal mais verdadeira, onde concretizamos toda nossa potencialidade adormecida.
Neo está insatisfeito com sua vida e vê surgir a grande oportunidade que sonhava. Vê que sua intuição lhe falava a verdade e que a realidade é bem maior. Conhece novas pessoas e idéias que a princípio parecem absurdas. O processo é difícil e ele várias vezes pensa em desistir mas aos poucos habitua-se à sua nova auto-imagem. Com o tempo vê aflorarem novas forças e habilidades e se sente cada vez mais confiante. No entanto, crer que é o Predestinado de que fala a profecia já é demais para ele.
Quando consulta o Oráculo, Neo está confuso e o Oráculo apenas lhe devolve suas dúvidas. Quando, porém, Morpheus é preso, ele não tem dúvida alguma e percebe que precisa, e pode, salvá-lo. Então enche-se de coragem e uma súbita autoconfiança brota de dentro dele. Neo retorna à Matrix e resgata Morpheus. O mais difícil, porém, ainda está por vir: salvar a si mesmo. Para isso precisa enfrentar sozinho os maiores perigos e testar-se às últimas consequências. E é aí que ele falha. E morre.
Só mudamos se estamos insatisfeitos. Se não, por que mudar? Quando nossos valores ficam obsoletos e as verdades em que críamos já não servem, a vida nos impõe a transformação. Intuímos que há algo errado em nossa vida mas não sabemos precisar o que seja. Aos poucos certos indícios se apresentam e já não temos como esconder de nós mesmos: o caminho está à frente e ele nos pede uma confirmação. A vida nos fará passar por inúmeros testes, nos apresentará pílulas azuis e vermelhas. Precisamos estar atentos para seguir a intuição. Ela sabe o caminho.
É nesses momentos decisivos que surgem os autoboicotes, tão comuns. Fingimos não ver. Fugimos de um exame de consciência e refugiamo-nos em velhas e cômodas verdades. Várias vezes viveremos o dilema: o novo se apresentará e o velho nos chamará de volta, esticando-nos incomodamente entre dois pólos que nos querem a todo custo. É sempre um instante delicado pois se continuamos nos recusando a enfrentar a verdade, a vida chegará a um impasse insuportável e seu curso natural será barrado. Vêm daí as doenças e fracassos como mecanismos da psique auto-reguladora para nos obrigar a uma interiorização, para repensar e retomar o rumo.
Neo morre. Mas renasce para uma nova vida. Ele precisou morrer para renascer mais centrado, forte e capaz. Ele agora enxerga diferente o mundo: vê as coisas como de fato são, decodificadas, sem filtros nem disfarces. O velho mundo já não pode enganá-lo com suas dissimulações. Neo teve de morrer para que os últimos resquícios de um velho e obsoleto Neo sumissem de vez. Da mesma forma teremos também de morrer muitas vezes durante a vida, sempre que necessário. Velhos aspectos da personalidade, que já não nos servem mais, terão de dar espaço a novas forças.
As transformações são terríveis, sim, mas somente enquanto as olhamos deste lado de cá, do lado do velho mundo. Depois que largamos o medo de ser o que na verdade sempre fomos, a transformação revela-se um nascimento onde vemos a vida através de verdades mais úteis e abrangentes. Continuamos os mesmos mas diferentes: sabemos exatamente quem somos. É esse detalhe que nos distinguirá da massa inconsciente de si mesma.
Olharemos para trás e perceberemos que todas as quedas e traições que sofremos foram necessárias, nada foi em vão. Veremos que todos tiveram seu valor em nossa jornada, os que creram em nós e até os que nos traíram, cada um em seu papel, e que tudo sempre esteve interligado. É como se uma força poderosa e invisível estivesse o tempo todo na condução dos fatos, confiando em nós.
Chamam essa força pelo nome de algum deus, Tao, mente cósmica, destino, self. Chame como quiser. Essa força existe e aguarda apenas que cada um de nós, predestinados que somos, decida despertar de vez."
Na próxima atualização debateremos sobre isso.
Abraços.
domingo, 14 de setembro de 2008
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
LHC- The Big Day
Hoje é um dia muito especial para humanidade, o "Big Day", trata-se do acionamento do LHC, o maior acelerador de partículas do mundo.
O LHC (Large Hadron Collider ou Grande Colisor de Hádrons) localiza-se no CERN, entre a França e a Suíça, com 27 km de extensão, é considerado o maior acelerador de partículas do mundo, apoiado por mais de 15000 cientistas de 36 países, incluindo o Brasil.
Os cientistas tem como objetivo descobrir partículas que compõem o universo, simulando um "Big Bang" e confirmar a Teoria das Cordas (Teoria M).
"Todo o ser humano, por natureza deseja saber."
Fizeram uma música dedicada ao LHC, o "rap do LHC":
Agora dá para compreender melhor XD
Mas você deve estar se perguntando:
O que isso tem a ver comigo? Vai nos tirar da pobreza? Vai deixar a humanidade boa?
Com a compreensão melhor dos átomos (ver física quântica) avançará muito a ciência, construindo equipamentos (como televisão e computador) mais potentes.
Hoje, 10/09/08, lançaram um feixe de prótons em único sentido (sentido horário, em torno das 02:00) e depois um segundo feixe (sentido anti-horário, em torno de 12:30), isso foi apenas um teste para testar o equipamento.
A colisão está previsto para 10 de outubro.
Mas há controvérsias...
Segundo os cientistas Walter Wagner e Luiz Sancho, um erro no LHC durante a colisão acarretará em um buraco negro que pode "sugar" toda a Terra.
Há até uma mensagem subliminar:
Hoje foi ligado o aparelho, essa data é uma contagem regressiva:
10/09/08: 10...9...8...
E no dia da colisão:
10/10/08: 10+10+8=28
2+8=1
Ou seja, ...1...
Brincadeiras à parte esperamos que nada aconteça de errado.
E que venha o LHC!
Abraços.
FONTES:
UOL
Wikipédia
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Dicas de aritmética
Como diria o professor Girafales:
"_A aritmética..."
Bem, encontrei no site HypeScience 10 dicas de aritmética para ajudá-lo no cotidiano e principalmente nas provas...
10. Multiplicar por 11
Todos sabem que quando queremos multiplicar qualquer número pode 10 apenas devemos colocar um zero ao final. Você sabia que há um truque igualmente fácil para multiplicar por 11?
Pegue qualquer número de dois dígitos e imagine um espaço em branco entre eles. Neste exemplo iremos usar 72:
7_2
Agora coloque o resultado da soma dos mesmos dois números no espaço em branco:
7_(7+2)_2
Simples assim, você chega à sua resposta: 792
Caso a soma central gere um número com dois dígitos você terá que pegar o primeiro dígito desta soma e somar com o primeiro dígito do número original. Vamos utilizar o número 93:
9_3
9_(9+3)_3
9_(12)_3
(9+1)_2_3
Todos sabem que quando queremos multiplicar qualquer número pode 10 apenas devemos colocar um zero ao final. Você sabia que há um truque igualmente fácil para multiplicar por 11?
Pegue qualquer número de dois dígitos e imagine um espaço em branco entre eles. Neste exemplo iremos usar 72:
7_2
Agora coloque o resultado da soma dos mesmos dois números no espaço em branco:
7_(7+2)_2
Simples assim, você chega à sua resposta: 792
Caso a soma central gere um número com dois dígitos você terá que pegar o primeiro dígito desta soma e somar com o primeiro dígito do número original. Vamos utilizar o número 93:
9_3
9_(9+3)_3
9_(12)_3
(9+1)_2_3
1023 - Nunca falha!
E é verdade XD
9. Elevar rapidamente ao quadrado
Se você precisa do quadrado de qualquer número com dois dígitos que termine em 5 você pode utilizar esse truque simples. Multiplique o primeiro dígito por si mesmo +1 e coloque 25 no final. Só isso.
352 = (3x(3+1) & 25
Se você precisa do quadrado de qualquer número com dois dígitos que termine em 5 você pode utilizar esse truque simples. Multiplique o primeiro dígito por si mesmo +1 e coloque 25 no final. Só isso.
352 = (3x(3+1) & 25
1225
8. Multiplicando por 5
Memorizar a tabuada do 5 é muito simples, mas quando precisamos operar dígitos maiores isso fica bem mais complexo, ou não? Esse truque é muito simples.
Pegue qualquer número e divida por 2 (em outras palavras, a metade) Se o resultado for um inteiro coloque 0 ao final. Do contrário simplesmente apague a vírgula (colocando o 5 ao final). Também nunca falha. Vamos começar com 3.024:
3024 x 5 = (3024/2) & 0 ou 5
3024/2 = 1512 & 0
15120
Vamos tentar mais um (55):
63 x 5 = (63/2) & 0 ou 5
31,5 (ignore a vírgula deixando apenas o 5 que já está ao final)
315
Memorizar a tabuada do 5 é muito simples, mas quando precisamos operar dígitos maiores isso fica bem mais complexo, ou não? Esse truque é muito simples.
Pegue qualquer número e divida por 2 (em outras palavras, a metade) Se o resultado for um inteiro coloque 0 ao final. Do contrário simplesmente apague a vírgula (colocando o 5 ao final). Também nunca falha. Vamos começar com 3.024:
3024 x 5 = (3024/2) & 0 ou 5
3024/2 = 1512 & 0
15120
Vamos tentar mais um (55):
63 x 5 = (63/2) & 0 ou 5
31,5 (ignore a vírgula deixando apenas o 5 que já está ao final)
315
7. Multiplicar por 9
Este é extremamente simples. Para multiplicar qualquer número entre 1 e 9 por 9 você deve estender as duas mãos na sua frente. Então abaixe um dedo apenas, exatamente o dedo correspondente ao número que você quer multiplicar.
Por exemplo, se você quer multiplicar 9 por 4, abaixe o 4º dedo. Conte os dedos antes do dedo abaixado (neste caso 3) depois conte os que estão após do dedo abaixado (neste caso 6).
Resposta = 36
Este é extremamente simples. Para multiplicar qualquer número entre 1 e 9 por 9 você deve estender as duas mãos na sua frente. Então abaixe um dedo apenas, exatamente o dedo correspondente ao número que você quer multiplicar.
Por exemplo, se você quer multiplicar 9 por 4, abaixe o 4º dedo. Conte os dedos antes do dedo abaixado (neste caso 3) depois conte os que estão após do dedo abaixado (neste caso 6).
Resposta = 36
6. Calcular 15%
Se você precisa calcular 15% de qualquer número é simples. Apenas divida o número por 10 e então some mais a metade deste resultado. A equação é bem mais complicada que o truque em si. Vamos exemplificar com o número 300:
15% de 300 = (10% de 300) + ((10% de 300)/2)
30 + 15 = 45
Se você precisa calcular 15% de qualquer número é simples. Apenas divida o número por 10 e então some mais a metade deste resultado. A equação é bem mais complicada que o truque em si. Vamos exemplificar com o número 300:
15% de 300 = (10% de 300) + ((10% de 300)/2)
30 + 15 = 45
5. Multiplicar por 4
Este é tão simples que parece óbvio. Mas para muitos não é. Ele consiste em multiplicar por 2 e multiplicar por 2 novamente.
66 x 4 = (66 x 2) x 2
132 x 2 = 264
Este é tão simples que parece óbvio. Mas para muitos não é. Ele consiste em multiplicar por 2 e multiplicar por 2 novamente.
66 x 4 = (66 x 2) x 2
132 x 2 = 264
4. Multiplicação difícil
Se você tem números grandes para multiplicar e um deles é par, simplesmente divida por 2 o lado par e multiplique por 2 o lado ímpar (ou o lado maior).
64 x 125, é o mesmo que:32 x 250, que é o mesmo que:16 x 500, que é o mesmo que:8 x 1000 = 8000
Se você tem números grandes para multiplicar e um deles é par, simplesmente divida por 2 o lado par e multiplique por 2 o lado ímpar (ou o lado maior).
64 x 125, é o mesmo que:32 x 250, que é o mesmo que:16 x 500, que é o mesmo que:8 x 1000 = 8000
3. dividindo por 5
Dividir um número grande por 5 é, em realidade, muito simples. Tudo que você deve fazer é multiplicar por 2 e então mover a casa decimal. Vamos exemplificar com o número 3250.
3250 / 5 = 3250 x 2 & mover a casa decimal um dígito para a esquerda
6500 = 650,0
650
Ou então:
41 / 5 = 41 x 2 & mover a casa decimal um dígito para a esquerda
82 = 8,2
Dividir um número grande por 5 é, em realidade, muito simples. Tudo que você deve fazer é multiplicar por 2 e então mover a casa decimal. Vamos exemplificar com o número 3250.
3250 / 5 = 3250 x 2 & mover a casa decimal um dígito para a esquerda
6500 = 650,0
650
Ou então:
41 / 5 = 41 x 2 & mover a casa decimal um dígito para a esquerda
82 = 8,2
2. Subtrair qualquer número de 1000
Para subtratir qualquer númetro de 1000 use essa regra básica. Subtraia individualmente cada dígito de 9, com exceção do último que você subtrairá de 10.
1000 - 723
Passo 1: Subtrara 7 de 9 = 2Passo 2: Subtraia 2 de 9 = 7Passo 2: Subtraia 3 de 10 = 7
Resposta: 277, infalível.
Para subtratir qualquer númetro de 1000 use essa regra básica. Subtraia individualmente cada dígito de 9, com exceção do último que você subtrairá de 10.
1000 - 723
Passo 1: Subtrara 7 de 9 = 2Passo 2: Subtraia 2 de 9 = 7Passo 2: Subtraia 3 de 10 = 7
Resposta: 277, infalível.
1. Diversas regras de multiplicação
Multiplicar por 5: Multiplicar por 10 e dividir por 2.
Multiplicar por 6: Algumas vezes multiplicar por 3 e então 2 é fácil.
Multiplicar por 9: Multiplicar por 10 e subtrair o número original.
Multiplicar por 12: Multiplicar por 10 e somar o dobro do número original.
Multiplicar por 13: Multiplicar por 3 e somar 10 vezes o número original.
Multiplicar por 14: Multiplicar por 7 e então multiplicar por 2
Multiplicar por 15: Multiplicar por 10 e somar 5 vezes o número original.
Multiplicar por 16: Pode-se multiplicar quatro vezes por 2. Ou multiplicar por 8 e depois por 2.
Multiplicar por 17: Multiplicar por 7 e somar 10 vezes número original.
Multiplicar por 18: Multiplicar por 20 e subtrair o dobro do número original.
Multiplicar por 19: Multiplicar por 20 e subtrair o número original.
Multiplicar por 24: Multiplicar por 8 e então multiplicar por 3.
Multiplicar por 27: Multiplicar por 30 e subtrair 3 vezes o número original.
Multiplicar por 45: Multiplicar por 50 e subtrair 5 vezes o número original.
Multiplicar por 90: Multiplicar por 9 e colocar zero à direita.
Multiplicar por 98: Multiplicar por 100 e subtrair duas vezes o número original.
Multiplicar por 99: Multiplicar por 100 e subtrair o número original.
Multiplicar por 5: Multiplicar por 10 e dividir por 2.
Multiplicar por 6: Algumas vezes multiplicar por 3 e então 2 é fácil.
Multiplicar por 9: Multiplicar por 10 e subtrair o número original.
Multiplicar por 12: Multiplicar por 10 e somar o dobro do número original.
Multiplicar por 13: Multiplicar por 3 e somar 10 vezes o número original.
Multiplicar por 14: Multiplicar por 7 e então multiplicar por 2
Multiplicar por 15: Multiplicar por 10 e somar 5 vezes o número original.
Multiplicar por 16: Pode-se multiplicar quatro vezes por 2. Ou multiplicar por 8 e depois por 2.
Multiplicar por 17: Multiplicar por 7 e somar 10 vezes número original.
Multiplicar por 18: Multiplicar por 20 e subtrair o dobro do número original.
Multiplicar por 19: Multiplicar por 20 e subtrair o número original.
Multiplicar por 24: Multiplicar por 8 e então multiplicar por 3.
Multiplicar por 27: Multiplicar por 30 e subtrair 3 vezes o número original.
Multiplicar por 45: Multiplicar por 50 e subtrair 5 vezes o número original.
Multiplicar por 90: Multiplicar por 9 e colocar zero à direita.
Multiplicar por 98: Multiplicar por 100 e subtrair duas vezes o número original.
Multiplicar por 99: Multiplicar por 100 e subtrair o número original.
0.Especial Conspiraremos
Essa é fácil, mas a maioria não se dá conta.
Se você quer calcular a porcentagem de algum valor, pode "desmembrar" essa porcentagem e ir somando.
Por exemplo:
Se você quer calcular 25% de R$400,00
Desmembre os 25% até ficar mais fácil de calcular:
10% de R$400,00 + 10% de R$400,00 + 5% R$400,00
40+40+20= 100
Outra dica é como saber 5% de R$400,00, se 10% equivale a R$40,00 5% será a metade (R$20,00)
Abraços.
domingo, 7 de setembro de 2008
Projeção Astral- Técnica da Mandala
Olá pessoal.
Eu não podia deixar de escrever sobre projeção astral para vocês, algo que alguns acham estranho e outros acham fascinante.
Para quem não sabe, projeção astral é, segundo a parapsicologia, a capacidade de projetar sua mente para outras dimensões, a explicação está no espiritismo onde diz que o perispirito (ou psicossoma) , juntamente com o espírito (o "eu" verdadeiro) pode percorrer diversos lugares enquanto o corpo repousa (dorme).
Para entendermos melhor, vamos dividir os sonhos em 3 tipos: ilusão, premonição e real.
O sonho de ilusão é aquele que ocorre com mais freqüência nas pessoas, são imagens criadas pelo próprio cérebro, reflexos daquilo que vimos durante o dia;
O sonho de premonição é aquele capaz de ver eventos no futuro, muito raro de ocorrer;
O sonho real é a projeção astral, quando dormimos nos projetamos, mas devido a nossa falta de experiência não lembramos.
Mas, no decorrer da história, pessoas aprenderam técnicas para ficarem lúcidos durante a projeção e ainda serem capazes de lembrarem desse sonho.
A técnica que chamou minha atenção foi a da Mandala Projetiva.
Mandalas são figuras que possuem algum significado (paz, saúde, felicidade, etc), pesquisadores nesse ramo dizem que essas figuras estimulam uma região do cérebro correspondente ao própio significado.
Existe uma mandala relacionada a projeção astral:
Encontrei a figura nesse site, muito bom por sinal, segundo o site, em uma posição confortável devemos fixar o olhar na mandala por cerca de 4 minutos e após isso deitar e ficar imaginando a mandala, através disso você conseguirá fazer a projeção astral com eficiência.
É claro que no primeiro dia, você não terá resultados incríveis, mas se persistir ficará cada vez mais emocionante.
Já faz uma semana que estou treinando e a sensação é de estar levitando, muito relaxante.
Links para quem tem interesse:
Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas
Viagem Astral
Abraços.
__________________________________________________________________
Montei uma parceria com o blog do nosso amigo Walkir (da Pixel Paradise), um ótimo blog sobre vários assuntos, vale a pena conferir.
GuitelART
Combat Arms
Não, não quero montar um blog de crítica a jogos eletrônicos, mas esse me chamou a atenção.
Combat Arms é um FPS Online que veio para ficar, semelhante ao Counter Strike, vem ganhando adeptos ao redor do mundo, e muitas vezes considerado melhor que o próprio CS, eis os motivos:
-Shopping
Você compra pode comprar armas com o dinheiro virtual que você ganha matando oponentes, embora o CS também possua esse sistema, Combat Arms é mais diversificado, você tem várias opções de compra a curto ou longo prazo, entre elas está: metralhadoras, pistolas, facas, granadas, etc, além disso, você pode modificá-las. Outro ponto interessante é a modificação do personagem, você pode inserir coletes, mochilas e capacetes o tornando mais resistente na guerra.
-Modos de jogo
Isso me lembra um pouco Unreal Tournament, onde há vários modos de jogo para você se divertir, eis os do Combat Arms:
*Elimination: 2 equipes (azul e vermelha) batalham entre si e ganha aquela equipe que conseguir matar mais;
*One Man Army: semelhante ao Elimination, só que cada um por si, ganha aquele que matar mais;
*Capture the Flag: novamente as equipes azul e vermelha se disputam, mas dessa vez, ganha aquela equipe que capturar a bandeira do oponente e colocar na sua mais vezes;
*Search and Destroy: duas missões, duas equipes, uma deve implantar uma bomba e a outra deve impedir isso.
-Gráficos
Ótimos gráficos, você não precisa de uma máquina potente para fazer rodar sem dar lag.
-Jogabilidade:
Semelhante ao CS, teclas direcionais (ou W,S,A,D) movimentam o personagem, mouse atira e teclado numérico são as armas.
Vale a pena jogar?
Se você está procurando um jogo de guerra semelhante ao Conter Strike e não achava, acabou de encontrar, viciante e não é muito pesado (aproximadamente 500 Mb), você conta com patentes a medida que vai adquirindo experiência e cada vez fica mais forte, a única coisa que deixa a desejar é o número de mapas, não são muitos, mas estão lançando novos, então vale a pena baixar.
SITE OFICIAL: http://combatarms.nexon.net/Intro.aspx
Bem-vindos
Olá pessoal.
Bem-vindos ao blog Conspiraremos e...não, não vou ficar fazendo aquele discurso enorme de apresentação.
Eu sei, está parecendo Mercado Livre XD
Mas enfim, aqui você ficará sabendo das piores e melhores coisas no mundo.
São tantos textos para escrever, vale lembrar que pode ocorrer duas atualizações ou mais no mesmo dia, espero que gostem.
Abraços.
Bem-vindos ao blog Conspiraremos e...não, não vou ficar fazendo aquele discurso enorme de apresentação.
Eu sei, está parecendo Mercado Livre XD
Mas enfim, aqui você ficará sabendo das piores e melhores coisas no mundo.
São tantos textos para escrever, vale lembrar que pode ocorrer duas atualizações ou mais no mesmo dia, espero que gostem.
Abraços.
Assinar:
Postagens (Atom)